Cuiabá/MT, 28 de Março de 2024

NOTÍCIAS terça-feira, 15 de Maio de 2018, 14h:27 | - A | + A

DISCO INÉDITO DE PRINCE SERÁ LANÇADO EM 2019

No início do ano, surgiram rumores sobre um possível novo disco de Prince e agora veio a confirmação. Um material de inéditas do músico será lançado em 2019, em parceria com a plataforma de streaming Tidal.

Jay-Z, dono do serviço de músicas, está trabalho no disco. Após liberado, a plataforma terá direitos de exclusividade do álbum durante duas semanas após o lançamento. Em seguida, um lançamento físico acontecerá ao redor do mundo.

"Nosso único objetivo é divulgar a música de Prince para seus fãs, como ele gostaria. Depois de uma conversa honesta e ponderada com ele, ele escolheu o TIDAL como parceiro para o HITnRUN Phase One e Phase Two, e continuaremos respeitando e honrando o legado duradouro de Prince nesta nova coleção", disse o rapper em comunicado sobre o álbum. 

Troy Carter, produtor responsável pelo material deixado por Prince, também se manifestou sobre o lançamento. "Eu estou muito satisfeito que tudo esteja resolvido e possamos honrar a relação entre Prince e Tidal com este álbum. Estamos ansiosos para os fãs ouvirem as músicas e vivenciarem a genialidade de Prince", afirmou.


IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

12:00 às 14:00

Clássicos da Cultura

Com Mila Rizzi

Programa voltado aos clássicos nacionais e internacionais

Clássicos da Cultura

PRÓXIMO PROGRAMA

Tarde e Companhia

14:00 às 17:00

Tarde e Companhia

Sua tarde com muita música