Cuiabá/MT, 13 de Dezembro de 2018

NOTÍCIAS quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 15h:51 | - A | + A

CINEMA

"LOVE OF MY LIFE", FOI INSPIRADO EM UMA MULHER"MARY AUSTIN"

Quando Freddie Mercury principal vocalista da banda de rock Progressivo 'Queen' morreu, Mary Austin herdou mais de 13 milhões de euros, parte dos seus direitos autorais e uma mansão. E só ela sabe onde estão espalhadas as cinzas de Mercury. 

Um dos grandes sucessos da banda 'Queen',foi  'Love of my Life', foi inspirado em Mary Austin, a mulher por quem Freddie Mercury se apaixonou quando ainda era jovem e com quem viveu um romance durante seis anos. Homossexual assumido , mas o grande amor de sua vida foi uma mulher

Historia retratada no filme Bohemian Rhapsody que é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

06:00 às 12:00

Nova Manhã

Com Carlos Mattos/Bianca

Programa variado

Nova Manhã

PRÓXIMO PROGRAMA

Clássicos da Cultura

12:00 às 14:00

Clássicos da Cultura

Programa voltado aos clássicos nacionais e internacionais